sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Novidades e muitas desculpas

Olá a todos!
Minha passagem por aqui hoje é para primeiro me desculpar pela não publicação imediata do restante da estória, mas é necessário primeiro registrar a segunda parte para que fique protegido o direito autoral!
Mas esse não é único motivo! Queria anunciar que abro espaço para que, enquanto esse processo transcorre, façamos desse espaço um espaço de discussões, críticas e bate papo sobre RPG em geral! Então deixo aqui meu e-mail didido79@hotmail.com para que possam enviar artigos para publicação, lembrando de seguir as normas abaixo:

- Máximo de 5.000 caracteres!
- Estamos a vontade para fazermos ajustes e sugestões quanto a sua publicação, sempre consultando o autor antes da publicação.
- Quando enviar o artigo mande junto: 1- se deseja que seu e-mail seja publicado para contato, 2- Um pseudonimo caso não queira seu nome publicado.

Espero que possamos democratizar cada vez mais esse espaço!

Abraço!

6 comentários:

Unknown disse...

Rapaz, pára de enrolo e escreve mais ae.uahuahauhauh Atiça o sujeito com 6 capítulos e pára. Deixa esse negócio de mestrado pra lá rapaz, isso num leva a nada não!heheheheheh
RApaz, num sei se vc viu mas está para sair um concurso para a PREVICAMPOS e tem duas vagas para Assistente Social. Dá uma olhada depois. Grande abraço!!

And Becker disse...

Olá, o blog "RPG no Blogger" está em fase de re-estrutura, estou avaliando novas categorias e quem sbe um layout diferente...

Atualmente contamos com as categorias: Contos, Notícias, Sistemas, Multiplys, Flogs, E-zine e Downloads

Contos - Deve passar a se chamar diário de Campanha, pois é o alvo dessa categoria, ou abro a categoria nova e mantenho a velha

Noticias - Blogs que trazem as novidades do mundo roleplay

Sistemas - Blogs voltados a um sistema exclusivo, não importando qual seja

Multiplys - Grupos multiply que falam de rpg

Flogs - Fotologs que tratam exclusivamente de RPG

E-Zine - Blogs dedicados a revistas eletronicas de RPG

Downloads - blog com link pra baixar material

estou apresentando a você a organização do meu blog para pedir sugestões/criticas sobre as categorias atuais e principalmente sobre a classificação do SEU blog no meu blog:D

aguardo respostas :D

Unknown disse...

Sinceramente adorei as ideias, e espero poder ajudar ainda mais.
Flogs são legais, e até tenho uma sugestão, publique um flog com pagias de pdf de livros, assim nao vai contra os direitos autorais e aida chama a atençao

bem, de qualquer forma também tenho um blog sobte RPG, e ando me concentrando principalmente em tradução da 4a Edição de D&D

http://rpgnew.blogspot.com/

pode ter certeza q vocÊs já estão adicionados lá

Anderson Fontes disse...

Saudação companheiros! Descupem não estar respondendo às mensagens, estoue em um período bastante complicado mas volto em breve e espero que com novidades! Aí eu dou uma atenção especial ao RPG no Blogger...fica esse compromisso!

@FFenrirX disse...

Olá! Gostaria de formar parceria com vc. Visite meu blog: http://cavaleirosdasnoitesinsones.blogspot.com/ e lá poderemos conversar! vlw

@FFenrirX disse...

Pronto! Me passe o banner do seu blog, que aí coloco lá como parceiros! e lá no meu tem o banner!

Abraços!

http://cavaleirosdasnoitesinsones.blogspot.com/